Beer glass scene creation
This course contains a little bit of everything with modeling, UVing, texturing and dynamics in Maya, as well as compositing multilayered EXR's in Photoshop.
# 1 11-01-2005 , 12:49 PM
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Challenge CGGUB - running! - in portuguese

Um novo fórum de CG voltado mais para usuários Maya no brasil, todo em português, está lançando agora o primeiro contest para criação da logo e do mascote, entrem e participem, as regras estão em:



https://www.cggub.com.br dentro do fórum de discução.



aqui uma prévia:



Sua missão

Criar uma logo para o CGGUB e um mascote que represente nossa área de trabalho, nossa filosofia de comunidade, de amizade e cooperação, mas que ao mesmo tempo seja atual, forte e carismático. Os participantes deverão criar a logo em Still e o mascote em Still e em animação, sendo que a animação fica a cargo do criador se desejar apresentá-la.

Duas categorias vão correr ao mesmo tempo, 3D Stills e 2D Illustrations. Este Challenge é um Work In Progress Challenge – todos os participantes devem postar as etapas de seus trabalhos para que a comunidade possa criticar e comentar.

Dicas

• Para a logo, é preferível um formato que se encaixe dentro de um quadrado, para facilitar a utilização na internet.
• Por mascote, entende-se qualquer tipo de coisa ou ser, existente ou fictício.
• Não estamos procurando por imagens sem vida, letras soltas ou rabiscos e silhuetas, logo, sejam criativos, pois vocês o são, usem sua imaginação e sejam originais.
• É recomendado que seja escrita uma defesa ou história para a logo e para o mascote.

Como funcionará o challenge

Este challenge será um WIP (Work in Progress) Challenge. Cada pessoa deve enviar imagens Work In Progress (WIP), do início de seu concept sketch (para ambas categorias 2D and 3D) ao modelo em wire frame, textura em progresso até o render final (para 3D) e coloração final da peça (para 2D). O propósito disso é para que todos possam aprender uns com os outros em seus trabalhos e críticas.

1. Registre-se no Fórum.
2. Envie regularmente seus WIPs.
3. Participe na comunidade criticando outros participantes do mesmo forum.
4. Envie sua imagem final / animação até o dia 05 de Abril de 2005. Não corra para terminar seu trabalho muito cedo.
5. Ganhadores precisam produzir artigos ‘Making of' para poderem receber seus prêmios, logo, recomendamos que iniciem o processo de produção desde seu primeiro post.

Você deverá enviar imagens em trabalho, obter comentários e fazer comentários nos trabalhos em progresso dos outros, esses são requerimentos para sua participação no challenge e no caso do não cumprimento, haverão penalidades durante o julgamento final. A interação da comunidade é o mais importante.

Todos os ganhadores deverão produzir seus artigos ‘making of' acompanhados de imagens em alta resolução dos WIPs para estarem aptos aos prêmios. Dessa forma, outros na comunidade podem aprender.


PillBox Animation Studios
Iná Leite Duarte
www.pillbox.com.br
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